segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mais uma primavera!

Pois é, mais um aniversário... A "certidão amarelou"... Não tem mais jeito! Nem adianta retirar a segunda via! 

Brincadeiras à parte, não tenho problema nenhum em envelhecer. Essa é a lei da vida e o importante é ser feliz todos os dias. Penso que temos que cuidar da nossa aparência, mas não virar escravos da eterna juventude. 

As marcas de expressão são na verdade as marcas do que vivemos: tristezas, alegrias, decepções, superações... Não se esqueça: a beleza passa, mas nossa alma fica... "ser" é sempre infinitamente melhor, e mais importante, do que "ter" ou aparentar.

Claro que o tempo passa e hoje não tenho mais a disposição dos meus 20 anos, onde eu fazia dois estágios diferentes durante o dia, fazia faculdade à noite, estudava nas madrugadas, fazia aulas de italiano aos sábados, três vezes por semana caminhava 45 minutos na esteira e ainda tinha fôlego pra sair de quinta a domingo! Ufa! Cansei só de lembrar!

Mas tudo bem. Hoje tenho uma rotina diferente, com escritório, casa e marido... Meus dias são bem cheios e acredito que muitas mulheres torceriam no nariz... mas eu adoro o meu dia-a-dia corrido! Continuo elétrica, praticamente hiperativa, entusiasmada e multifuncional - como costumo me descrever, mas obviamente meu pique não é mais o mesmo... hoje quando saímos à noite, no dia seguinte estou “quebrada” e sim, eu preciso dormir bem! Mas faz parte, com os anos vieram também outras conquistas e hoje sou muito mais feliz. Todas as fases da vida são belas, basta sabermos reconhecer nelas esse encantamento!


Do alto dos meus trinta e alguns anos (ahaha) e adorando meu dia-a-dia corrido, gosto de pensar no que realmente importa e priorizo o que me faz feliz. Tenho absoluta certeza que o que vale a pena mesmo, dia após dia, ano após ano, é tudo aquilo que vivemos, o quanto amamos, o quanto somos felizes. Lembre-se: a felicidade se constrói todos os dias e está nas pequenas coisas.

Por isso eu digo: ame o mais que puder, todos os dias. Quanto mais se ama, mais se é amado. Não perca a oportunidade de fazer alguém feliz, não hesite de dizer ‘eu te amo’, sorria sempre - independente de que estado seu coração se encontra, seja gentil e educado. Ajude o próximo. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje... parece clichê mas é a mais pura verdade.

A vida é muito curta pra perdermos tempo, sejamos felizes hoje, sem se importar se temos 15 ou 50 anos!

Aproveito essa data para agradecer o carinho e amizade de todos vocês. Acredito que amigos são anjos que Deus colocou no mundo para nos cuidar... Nossa convivência me faz mais feliz. e tenham certeza que esse sentimento sempre será meu maior presente.Obrigada!!



3 comentários:

  1. Menina querida, acabou vc postando no blog uma mensagem emocionante à nós, teus seguidores... mais uma vez, feliz aniver, que o teu dia seja tao brilhoso e intenso quanto vc. Um bjo. Amo mto :))

    ResponderExcluir
  2. Menina querida, acabou vc postando no blog uma mensagem emocionante à nós, teus seguidores... mais uma vez, feliz aniver, que o teu dia seja tao brilhoso e intenso quanto vc. Um bjo. Amo mto :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debbie! Que bom que vc gostou! Fico emocionada com suas palavras... vc é muito especial! Te amo mto amiga!!! Bjos e obrigada por comentar no blog!

      Excluir